sábado, 28 de setembro de 2013

Forever You 80

Nath: Mas tipo, a Selena não desconfiou de nada?
Babi: Como assim não desconfiou?
Nath: Ela não percebeu que ele tinha saído?
Xxx: Ela quem? Quem saiu?
Babi: Que susto Christian.
Chris: Sou tão feio assim? - fez bico.
Nath: Não é não. - deu um selinho nele. - A gente tava falando da Babi e o Justin.
Chris: Ah sim, ele me contou que vocês tão num rolo ai. - riu. - Safadinhos.
Babi: Olha pode parando viu.
Nath: Eles saíram nessa madrugada.
Chris: Nem quero saber o que aconteceu.
Babi: Chris para. - falei corada de vergonha.
Chris: Tá bom, parei.
Nath: O que a gente vai fazer hoje?
Babi: Podemos esperar a Selena ir embora e marcar pra ir em algum lugar.
Chris: Aonde?
Nath: Cinema?
Babi: Não Natália.
Chris: A gente podia ir... - interrompi ele.
Babi: Quero comer Nutella.
Nath: O que isso tem haver com sair? - riu.
Babi: Gente me deu vontade, além do mais eu precisava falar.
Chris: Olha, por que não falamos logo onde vamos ir e depois a gente vai comprar Nutella?
Babi: É pode ser.
Chris: Como eu tava falando, a gente podia ir... - dessa vez a Selena apareceu descendo as escadas com a bolsa dela tagarelando. - Puta que pariu não consigo falar.
Nath: Que foi agora em Selena?
Selena: Eu to indo embora.
Babi: Já tinha passado da hora né. - revirei os olhos.
Selena: Não vou discutir com você.
Babi: Melhor pra mim.
Ela saiu de casa batendo a porta, pelo jeito ela tava estressada. O Justin desceu logo em seguida que a Selena saiu.
Justin: Contei pra ela.
Babi: Contou o que meu Deus? - me levantei já imaginando o que ele tinha falado.
Justin: Relaxa. Contei que eu só estou com ela por causa do filho, que além do mais nem é meu. Falei que eu estou com ela porque estou sendo obrigado, que se não fosse os pais dela eu nem estaria com ela.
Babi: Ufa.
Chris: Não vai adiantar merda nenhuma. Mas agora, eu posso falar?
Nath: Por isso ela saiu toda estressadinha.
Justin: Do que vocês estavam falando?
Nath: A gente tava querendo sair pra algum lugar, mas não sabemos qual.
Chris: Eu to tentando falar, mas vocês não deixam né.
Justin: Então diz ai po.
Chris: Por que a gente não vai pra fazenda da minha avó? Na verdade ela deixou pra mim e tem muito tempo que eu não vou lá.
Justin: É pode ser, eu acho legal.
Nath: Todos concordam então?
Babi: Uhum. Quando a gente vai então?
Chris: Pode ser hoje, eu arrumo minhas coisas e vamos.
Justin: Jaé então.
Os meninos subiram e eu fiquei mais um pouco conversando com a Nath, mas depois nós fomos fazer nossas malas. Eu não demorei muito, coloquei só algumas roupas, uns sapatos, meus acessórios e claro, minhas maquiagens u.u isso não posso esquecer hehe. Quando eu terminei os meninos já estavam prontos a um tempão, eu desci e a Nath ainda não tinha terminado.
Chris: Anda Natália. - gritou.
Babi: Justin pra que duas bolsas?
Justin: Uma é para as roupas.
Babi: E a outra?
Chris: Para os supras dele.
Babi: Tá de sacanagem com a minha cara?
Justin: É sério. - riu.
Babi: Não acredito.
Justin: É verdade ué.
A Nath ficou mais uns 30 minutos no quarto só se arrumando, quando ela desceu só faltava o Chris ajoelhar e agradecer a Deus por ela ter aparecido. Nós íamos no carro do Justin, então colocaram todas as malas no carro dele e dentro foi, a Nath e o Chris atrás, o Justin no motorista e eu na carona. Logo o Jus deu partida pra tal casa lá u.u
Chris: O Natália que foi? Tá incomodada com esse banco?
Nath: Era pra você estar também.
Babi: Sossega essa bunda Natália. - ri.
Nath: Que nojinho.
Chris: Por que você tá com esse fogo?
Nath: Porque a Bárbara e o Justin saíram nessa madrugada.
Justin: Natália!
Chris: Puts.
Eu aumentei o som do carro e na viagem inteira foi eu e o Justin rindo da Natália principalmente, que não parava quieta no carro. Quando chegamos lá já devia ser umas 19h00min. O lugar era muito bonito, ele era mais natural, tinha muitas árvores e a casa era enorme.
Chris: Que saudade. - falou saindo do carro.
Justin: Muitas lembranças. - riu.
Chris: E quantas. - riu.
Babi: Prefiro nem saber dessas lembranças. - fiz careta e saí do carro.
Nath: Digo o mesmo.
O Justin e o Chris riram novamente com a Nath e eu, mas o que eu posso fazer? Já imagino que lembranças são essas. Eu peguei minha bolsa no carro e a Nath pegou a dela. Entramos na casa e já fomos procurando os quartos, tinha exatamente quatro quartos aqui, certinho. Eu peguei o primeiro quarto que eu entrei, coloquei minha bolsa em cima da cama e já fui pra cozinha ver o que tinha pra beliscar, mas como eu já esperava, não tinha nada. Merda, acabei de lembrar, esqueci de comprar a Nutella :c
Justin: Já procurando alguma coisa pra comer?
Babi: Sim.
Justin: Você ficou bolada cara? - riu. - Pelo amor né Babi, sem estresse.
Babi: Não fiquei.
Justin: Só porque eu lembrei do que eu passei aqui?
Babi: Sim, já imagino, muitas mulheres.
Justin: Realmente.
Babi: E você ainda fala, cara que ódio.
Justin: Mas é passado coisa chata, agora é presente, eu e você. - ele se aproximou, me puxou pela cintura e me beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário