Babi: Errado? Você disse que não tava sentindo mais o mesmo por mim.
Justin: Claro.
Babi: Então, você não gosta mais de mim?
Justin: Babi, eu... eu te amo.
Justin: Não vai falar nada?
Babi: Justin... Acho que tá cedo demais pra você falar isso. Você deve tá confuso.
Justin: Babi eu tenho certeza do que eu to sentindo pra você.
Babi: Vamos... Vamos mudar de assunto?
Justin: Tá. - abaixou a cabeça.
Eu percebi que ele tinha ficado meio triste, mas o que eu posso fazer? Eu ainda não sei o que sinto por ele, o Jus me deixa tão louca.
- Justin On -
Eu tinha me decidido falar com a Babi sobre tudo que eu sentia por ela, pode parecer meio gay, mas eu não gosto de esconder meus sentimentos. Eu percebi que ela ficou sem reação, não sabia o que falar, mas do jeito que ela falou, até querendo mudar de assunto eu sinto que ela só gosta de mim como ficante ou amigo, isso me deixa meio triste, mas o que importa é que ela esteja perto de mim.
- Justin Off -
O Justin ficou o maior tempão de cabeça baixa e aquilo tava me preocupando muito. Eu me ajoelhei até ele e o olhei, não estava chorando nem nada, só estava quieto.
Babi: Não fica triste.
Justin: Tudo bem Babi.
Babi: Não tá tudo bem, eu... Justin eu não sei o que sinto por você, tenta me entender.
Justin: Eu já falei que tá tudo bem. - sorriu. - Sério.
Babi: Promete?
Justin: Prometo.
Babi: Olha pra mim.
O mesmo fez isso, sorriu de lado, meio tristinho e me deu um selinho rápido.
Babi: O que você quer fazer?
Justin: Hmmm. - sorriu malicioso.
Babi: Sem ser sexo. - ri.
Justin: Poxa. - fez bico. - Então, novidades? - riu.
Babi: A Natália e o Chris vão viajar.
Justin: Ela me disse.
Babi: Meu Deus essa garota vai acabar contando pra todo mundo que conhece.
Justin: Eu sei que você só quer ficar sozinha comigo.
Babi: Também mas eu quero ajudar ela.
Justin: Como sou especial.
Babi: Demais. - sorri.
Justin: Quando eles vão?
Babi: Depois de amanhã.
Justin: Ok.
Babi: Agora você já pode sair né?
Justin: Por que? Não quer que eu fique aqui? - fez bico.
Babi: Não... Não é isso.
Justin: Posso dormir aqui?
Babi: Eu não to com sono.
Justin: Tava quase dormindo ai.
Babi: Mentira.
Justin: Posso ou não?
Babi: Pode Jus.
Justin: Acho bom. - riu.
Babi: Justin posso te perguntar uma coisa?
Justin: Qualquer coisa.
Babi: É verdade o que você me disse? Que você e a Selena nunca... cê sabe.
Justin: É verdade sim.
Babi: Mas por que? - ri. - Vai me dizer que você era virgem?
Justin: Não Babi nada haver. Eu não sei, eu a amei, mas nunca tive prazer ou vontade de sexo com ela.
Babi: Ela não era atraente o bastante? Ou você não se excitava com ela? - soltei um riso.
Justin: Meio que os dois.
Babi: Tá vou parar com essas perguntas constrangedoras.
Justin: É melhor mesmo, mas agora é minha vez né?
Babi: Vez de que?
Justin: De fazer essas perguntas. - riu.
Babi: Não tá maluco?
Justin: Não agora vou começar. Com quantos anos você perdeu virgindade?
Babi: Eu acho que já te falei isso. - menti.
Justin: Pode parando, você não vai me enganar.
Babi: 15 anos. - revirei os olhos.
Justin: Porra.
Babi: Eu sei, nova demais. Agora vamos parar tá? Não quero me lembrar disso.
Justin: Ah agora eu quero saber.
Babi: Esquece Justin eu não vou te falar. - deitei na cama novamente e me virei pra parede, acho que o Justin ficou meio boladinho, mas eu não quero relembrar aquela história. Ele suspirou e apagou a luz, eu só ouvi a porta do quarto bater, ele tinha acabado de sair. Tentei não ligar e fechei os olhos , depois de um tempinho eu dormi.
- Justin On -
Depois daquele fora que a Babi me deu eu preferi sair do quarto, antes que começasse uma briga. Tava tudo escuro, o que iluminava era o quarto da Nath. Já que ela tá acordada vou perguntar o que aconteceu no "passado" da Babi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário