Chris: Irritante.
Nath: Idiota.
Babi: PAREM ! - gritei - Vocês vão parar, nem que eu tenha que prender vocês dois em algum lugar. - saí do meio deles. - Pronto se matem, mas eu não vou ficar ai. - fui pro meu quarto e tranquei a porta, me estressaram legal.
Não demorou muito e já tinha anoitecido, ninguém me incomodou, nem mesmo o Justin, acho que aqueles dois ou a Nath contou pra ele, mas eu não queria falar com ninguém mesmo. Peguei meu pijama e coloquei:
Peguei minha bolsa e lá tinha uma barra de chocolate, pra quem não sabia eu sempre deixava alguma coisa pra beliscar na minha bolsa, vai que acontece alguma coisa? Peguei quase a metade do chocolate e comi, me sentei e tentei me segurar pra não fazer o mesmo de sempre. Saí correndo pro banheiro, fechei a porta e levantei a tampa do vaso sanitário, fiz o mesmo jeito de sempre para colocar tudo pra fora, minha barriga chegava a doer de tanto eu vomitava, mas não tinha jeito. Quando eu terminei lavei minha boca e escovei os dentes, escondi o chocolate dentro da bolsa e botei onde estava. Me olhei no espelho e levantei um pouco minha blusa, olhei pra minha barriga, eu estava gorda? Ou já tinha emagrecido o bastante? Para Bárbara, você tem que dar um jeito de parar com isso, é errado! Me deitei na cama e fiquei olhando pro teto pensando na vida e pensando como sempre no Justin, como ele é perfeito. Fui fechando os olhos aos poucos e o sono chegou até mim e eu adormeci.
- Justin On -
Quando eu voltei pra sala depois do banho, a Babi não estava lá e por incrível que pareça a Natália e o Chris não estavam brigando.
Justin: Cadê a Babi?
Nath: Ela perdeu a paciência com a gente.
Chris: Ficou bolada e foi pro quarto.
Justin: E vocês não chamaram ela?
Nath: Eu não, ela muda de humor tão rápido, to achando que é doença isso em. - riu.
Justin: Eu vou lá falar com ela.
Nath: Se eu fosse você não fazia isso não, quando ela tá estressada odeia ser incomodada por alguém.
Justin: Depois eu falo com ela então.
Chris: Você estão muito juntos ultimamente.
Justin: Idiota você em.
Ele riu e eu tive que me sentar no meio deles porque começaram a discutir por causa da Babi, eu não tava aguentando e eu estava com a maior vontade de ver ela, abraça-la e beija-la.
Nath: Ah que merda, eu vou dormir.
Justin: Não vai comer?
Nath: To sem fome. - se levantou e foi pro quarto.
Chris: Quer saber? Eu também vou. - disse indo atrás dela.
Justin: Eu faço a boa vontade de ficar com vocês e vocês vão embora?
Eles não responderam, eu também não preferi comer nada. Fui em direção ao quarto da Babi e tentei abrir a porta mas estava trancada, fui no meu quarto e abri uma gaveta, onde tinha todas as chaves dos cômodos, peguei e entrei no quarto dela, estava tão linda dormindo, quieta. Me deitei ao lado dela e envolvi meus braços em sua cintura, ela não acordou mas se mexeu um pouco. Fechei meus olhos e dormi ali, abraçado com ela.
- Justin Off -
Acordei hoje um pouco enjoada, mas tudo bem, é sempre assim quando eu vomito antes de eu dormir. Me sentei na cama e quando eu olhei pro lado levei um susto, o que o Justin estava fazendo aqui ?
Babi: Eu... Eu tenho certeza que me deitei sozinha e com a porta trancada. - falei pra mim mesma.
Eu acho que ele ouviu porque acordou também, quando me viu acordada ele sorriu.
Babi: O que você tá fazendo aqui? Não te dei permissão .
Justin: A casa é minha esqueceu?
Babi: Mas eu to dormindo aqui no quarto.
Justin: Deixa de ser chatinha vai? Só agora? - se sentou na cama também.
Babi: Eu sou assim por natureza.
Ele soltou um riso e eu tava tentando entender onde estava a graça, ele colocou a mão no meu rosto e acariciou o mesmo, deu um sorriso de lado e me beijou, eu não tava acostumada com aquilo mas era ótimo, acordar assim com alguém, era maravilhoso.
O beijo dele melhorava cada vez mais, era quente e molhado, com gostinho de quero mais. Terminamos o beijo com um selinho demorado.
Justin: Bom dia. - sorriu.



Nenhum comentário:
Postar um comentário