quarta-feira, 3 de julho de 2013

Forever You 37

Preferi não perguntar o que tinha acontecido, saí da cozinha e dei de cara com o Harry me esperando, não aguentei e pulei nele dando um abraço.
Babi: Como você sabia que eu não ia viajar?
Harry: Eu arrisquei né.
Babi: Meu Deus.
Harry: E parece que o Justin não gostou muito da minha visita.
Babi: Deixa ele.
Harry: Preciso te falar umas paradas.
Babi: Hum... Paradas né? Vem, vamos lá pro quarto.
Eu peguei na mão dele e fomos pro quarto, eu percebi que o Justin só ficava olhando e que ele ficou muito incomodado, que lindinho haha. Tranquei a porta e me sentei na cama.
Babi: Pode falando.
Harry: Primeiro, o seu amigo Justin não gostou de me ver aqui.
Babi: Foda-se. - dei de ombros.
Harry: Segundo, eu terminei com a Gabriela.
Babi: Por que senhor?
Harry: Ela é muito possessiva Babi, não confia em mim.
Babi: Eu te entendo.
Harry: Mas e você e o Justin?
Babi: Cara Harry, ele me viu ontem quando eu ia sair de casa.
Harry: Por isso você ficou?
Babi: Ér... Também.
Harry: O que você fez Bárbara?
Babi: Não me chama... Tá, a gente...
Harry: Não diga que...
Babi: Tá a gente transou, pronto falei. - corei de vergonha.
Harry: Babi pegadora é?
Babi: Uhum , pego geral meu filho, tá achando o que? Todo mundo pira nesse bumbum aqui.
Harry: Claro que sim. - percebi a ironia. - Bárbara gostosa também.
Babi: Exatamente isso meu amor, e não pensa que eu não percebi que você ficou olhando pro meu decote.
Harry: Olhei mesmo, seus peitos tão praticamente saindo dessa blusa.
Babi: Viu.
Harry: Não sou de ferro.
Babi: Ui eu to excitando o Harry?
Harry: Não, não tá excitando, mas sei lá. - riu.
Babi: Quer me beijar é?
Harry: Não Babi.
Babi: Mentira.
Harry: Eu não quero te beijar.
Babi: Quer sim. - me aproximei dele.
É claro que eu não queria beijar ele só pra deixar claro, eu só queria ver até onde ele chegaria, obvio que se ele me beijasse eu corresponderia, mas isso não quer dizer nada. Eu gosto do Justin.
Harry: Você me atrai Babi. - riu.
Babi: Eu sei disso, mas você ainda ama a Gabi né?
Harry: Sim. - abaixou a cabeça.
Babi: Me beija menino. - ri.
Harry: Não.
Babi: Você quer me beijar né? Juro que não vou fazer nada.
Harry: Com certeza vai mudar alguma coisa na nossa amizade e o Justin tá aqui.
Babi: Dane-se ele.
Harry: Por favor Babi para.
Babi: Harry tá negando um beijo da gostosona aqui? - ri. - Tá, não sou gostosona mas atraente.
Harry: Sim Babi, to negando.
Babi: Gay.
Harry: Não sou gay.
Babi: Atá. - o fitei.
Eu senti ele colocando as mãos na minha cintura e aproximando seu rosto do meu, nós já estávamos bem próximos, nossos lábios já estavam quase se tocando.
Xxx: Babi voc... Pelo jeito cheguei na hora errada né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário